Clique nas fotos para ampliar
na foto de baixo uma foto com a localização onde estava o poste (em caneta preta) e o próprio poste que o síndico mandou colocar na frente do apartamento 11.
***********
Guarujá 10 de maio de 2011
Prezados Condôminos do Edifício Perequê, membros do Conselho e Síndico
Acabei de receber por –email o Informativo Perequê no. 01/2011 enviado pelo senhor André Bussab e gostaria de colocar minhas observações, para que mentiras insistentemente repetidas não venham a se tornar “verdades”.
O senhor André Bussab alega que um poste colocado pela Elektro cobriu a vista para o mar dos apartamentos 02,12 e 22 e por isso ele mandou transferi-lo para a frente dos apartamentos 01;11 e 21, tendo pago pouco mais de R$5.000,00, com o dinheiro do condomínio.
“Mui amigo” esse síndico.Um poste de 30 centímetros de diâmetro estava atrapalhando o apartamento dele, foi corretamente colocado pela companhia Elektro, como em todos os outros prédios da avenida da praia e ele mandou colocar na frente do outro com o nosso dinheiro...só R$ 5.000,00.
Veja na foto 2 onde estava o poste(em preto) e onde ele mandou colocar.
Além de não merecer ter as contas aprovadas, o senhor André Bussab merece ser denunciado criminalmente por malversação do dinheiro do condomínio. Segundo e-mail em meu poder, ele mandou lançar essa despesa como ordinária e dessa maneira sequer pagaria a sua cota parte, mercê da isenção de síndico.
Para não ser extenso, o senhor Alex alega que não mora no prédio mas está presente a todos os problemas.
Certamente o livro de ocorrências do condomínio não terá registrado nesses últimos 15 meses igual número de presenças no prédio, que se rescente de atos de administração ínfimos, como a troca do estofamento de duas cadeiras entrada e substituição da mesa no hall de entrada entre muitas outras...
A última proeza do verdadeiro artista, foi contratar escritório de advocacia para me compelir a autorizar a passagem pela minha unidade autônoma.
Recomendo aos senhores tomarem exato conhecimento, pois a tentativa de distribuição de uma Ação, que levou o número 654/2011 à 1ª. Vara Cível do Guarujá, já foi repelida pelo Juiz “ad limine” por não atender ao pressuposto legal de conexão. Num erro ridículo e infantil, só aumentou o número de ofensas que estou colecionando, para instruir, finalmente, uma belíssima ação de danos morais, quando em dezenas de e-mails já declarei estar aguardando a próxima assembléia para discutir o assunto.
Enquanto isso, as pastilhas vão caindo,o prédio se deteriorando, ficando possíveis prejuízos que venham a ser causados por conta do condomínio.
O hall de entrada está sem o teto de gesso desde o dia 03 de dezembro de 2010.
Bem, espero encontrá-los na assembléia do dia 14 de maio, com disposição para tratar com seriedade esse e outros assuntos que o síndico tem tratado com ignorância, prepotência, falta de razoabilidade e se utilizando ilegal e indevidamente de mandato que não honra.
link desta postagem http://perequeguaruja.blogspot.com/2011/05/olha-onde-estava-o-poste-que-o-sindico.html
Nenhum comentário:
Postar um comentário