Guarujá,02 de fevereiro de 2.012
À
NELSI Administradora de Imóveis Ltda
Administradora do Edifício Perequê
Guarujá- SP
Solicito enviar a cópia da carta anexa, protocolada na data de hoje no CREA Conselho Regional de Engenharia e Agronomia do Estado de São Paulo, sob no.17.398 da minha denúncia contra a empresa A Empresa A. F. Cintra Ltda. com sede na Rua Áureo Guenaga de Castro 54, nesta cidade, ao síndico do Edifício Perequê, sub síndico, membros do conselho e a todos os condôminos.
Como tenho feito reiteradas vezes, minhas cartas tem também a finalidade de alertar os co-proprietários e co-responsáveis que o responsável legal pelo condomínio, síndico Alex Bussab tem se furtado te tomar as medidas legais necessárias para administrar o condomínio e que pela falta de ações necessárias e pertinentes, todos os condôminos são solidariamente responsáveis pelas ações e omissões.
Como é do conhecimento geral, o síndico se furtou de cumprir as determinações da Assembléia Geral Ordinária de 14 de maio de 2.011, por ter recebido em 30 de agosto de 2.011 o Relatório do Conselho, tendo deixado de convocar imediatamente Assembléia Geral Extraordinária para a votação da matéria a que se refere.
Mário Pacheco Guzman
Guarujá, 02 de fevereiro de 2.012
Ao
Conselho Regional de Engenharia e Agronomia do Estado de São Paulo
Rua Quintino Bocaiuva 521
Guarujá-São Paulo
Prezados Senhores
Anexo carta e fotos a respeito da reforma que está sendo feita no Edifício Perequê no Guarujá, na Avenida Marechal Deodoro da Fonseca 518.
Sou morador no edifício supra, apartamentos 112 e 121 na cobertura do edifício.
A Empresa A.F.Cintra Ltda. com sede na Rua Áureo Guenaga de Castro 54, nesta cidade, foi contratada para alguns serviços no prédio e vem fazendo trabalhos para o condomínio. Apesar da missiva anexa enviada por meio da Administradora ignorou meu alerta de perigo iminente com relação à estrutura de uma laje de cobertura sobre a qual transita material, equipamentos e homens, pondo em risco toda a estrutura do edifício de mais de sessenta anos.
No intuito de apurar responsabilidades faço essa denúncia para que este Conselho atue no que for de sua alçada.
Mário Pacheco Guzman- O.A.B-SP 39.860
Nenhum comentário:
Postar um comentário