CLIQUE AQUI E VEJA A MAIOR LOJA DE BIQUÍNIS ATACADO E VAREJO DO BRASIL SALDO DE COLEÇÕES

CLIQUE AQUI E VEJA A MAIOR LOJA DE BIQUÍNIS ATACADO E VAREJO DO BRASIL SALDO DE COLEÇÕES
CLIQUE AQUI E VEJA A MAIOR LOJA DE BIQUÍNIS ATACADO E VAREJO DO BRASIL SALDO DE COLEÇÕES

quarta-feira

E-mail ao Dr. Antonio Mendonça em 20 de fevereiro de 2.008

Guarujá, 20 de fevereiro de 2008

 Dr. Antonio Mendonça

Peço encarecidamente que o senhor lembre de que por mais de uma vez pedi que intercedesse nas  minhas solicitações ao condomínio,  com os ólhos de quem conhece o direito e a Justiça.
Todas as explicações que eu poderia fazer dos fatos estão em cartas enviadas à Adminstradora que me garantiu que as envia a todos os membros da direção do condomínio.
Certamente as minhas palavras mais duras não são dirigidas ao senhor pois tenho certeza de que se as coisas não seguem os melhores caminhos, independente de quem tem ou não razão ou direito uma vez que várias pessoas opinam.
A intransigência com situações de fato, pendentes de decisões judiciais, tem levado o condômino Alex Bussab a tomar atitudes que nada tem a ver com vizinhança e respeito, direito, educação etc.
Ao depositar lixo sob a minha janela (seja ela legal ou não) exagera, extrapola, abusando do direito e me castigando independente de que eu tenha sido ou não condenado por qualquer motivo.
Referido senhor não tem noções claras do que é a Justiça e está tentando fazê-la a seu modo, de modo arbitrário.
Deixo de juntar todas as minhas considerações a respeito do que eu acho que são meus direitos e obrigações para pedir ao senhor que interceda como homem e não como condômino para me ajudar a resolver essa situação.
Aceitei o seu conselho em outra ocasião para aguardar a decisão judicial no que diz respeito à reforma do telhado sobre o apartamento 111.
Agora gostaria de pedir que o senhor intercedesse para que o condomínio aja da mesma maneira, ou seja, aguardemos todos as decisões judiciais sem eu ter de conviver com o constrangimento de ter toneladas de lixo e entulho sob a minha janela e certamente estragando o deck que custou mais de 22.000,00 e que pertence ao condomínio.
 Esse entulho vai ainda entupir as calhas e condutores de água causando danos de grande monta em todos os apartamentos que estejam nessa coluna.
Dessa maneira se o senhor achar que devo explicar novamente minhas considerações eu o farei. Se o senhor achar que uma explicação pessoal pode ser melhor eu o farei.

                     Grato pela atenção que me for dispensada

                                        Mário

Nenhum comentário: