CLIQUE AQUI E VEJA A MAIOR LOJA DE BIQUÍNIS ATACADO E VAREJO DO BRASIL SALDO DE COLEÇÕES

CLIQUE AQUI E VEJA A MAIOR LOJA DE BIQUÍNIS ATACADO E VAREJO DO BRASIL SALDO DE COLEÇÕES
CLIQUE AQUI E VEJA A MAIOR LOJA DE BIQUÍNIS ATACADO E VAREJO DO BRASIL SALDO DE COLEÇÕES

segunda-feira

Edifício Perequê-Guarujá.-


  • Bravatas de um síndico prestes a cair...

Sr. André Bussab
Ameaça é crime. 
Se o senhor acha que estou ameaçando alguém faça como eu, processe o autor da ameaça como estou fazendo com o ex síndico, senhor seu pai, Alex Bussab
Acusar-me de "ameaçar todo o condomínio" é o seu crime.
Tenho alertado o condomínio para a reparação de danos que vou pleitear em razão dessa temerária continuidade na administração do condomínio que me causa prejuízo material e moral.
A ata a que o senhor se refere certamente relata reformas nas áreas comuns do condomínio. 
Na minha área particular ou com acesso pela minha propriedade, só com a minha autorização e mediante acordo.
Antes, durante ou depois da sua gestão todos os atos praticados pelos síndicos são em nome do condomínio e tenho certeza de que se o senhor nada fizer para corrigir os erros das administrações anteriores será conivente e solidariamente responsável pelos danos que tenho sofrido.
Suas palavras são bravatas de um síndico ignorante da legislação, do Direito de Propriedade e  que está  prestes a cair levando os demais condôminos a grande prejuízo.

Mário Guzman
Aptos 112 e 121







Sr. Mario,

O Sr como condômino deveria primeiro responder aos emails, cartas enviadas através da administradora antes
quer continuar a ameaçar todo o condomínio.
Temos aprovado em ATA do ano passado a reforma da fachada do prédio e a empresa contratada para
o serviço, não consegue acesso a cobertura para instalação dos equipamentos.
A ação que o condomínio move contra o Sr. (que teve inicio bem antes da minha gestão) esta em tramitação judicial e
é INDEPENDENTE desta reforma.
Assim quero lamentar sua atitude prejudicando e colocando em risco de vida todos do condomínio.

At
Andre Bussab

De: Marinho Guzman [mailto:marinhoguzman@hotmail.com] 
Enviada em: segunda-feira, 18 de Abril de 2011 06:03
Para: karina@nelsi.com.br;
Assunto: RE: Transferência da Assembléia Geral do Condomínio Perequê

À Nelsi Adm.de Bens Ltda.
Atenção da Sra. Karina Martins Bueno
Nesta


Prezados Senhores
Nos dias 16 e 17 do corrente mês esteve no nosso prédio o senhor Alex Bussab. 
Até onde estou informado esse senhor não é síndico,sub-síndico nem pertence ao conselho do Condomínio.
Esteve,entretando, recebendo prestadores de serviços a respeito de orçamentos do teto de gesso da entrada e dando ordens ao zelador como se síndico fosse.
Essa situação foi presenciada por diversas testemunhas.
Com atitudes ríspidas, desafiadoras e prepotentes esse senhor continua da dar ordens e circular nas dependências do condomínio em atitudes provocativas à minha pessoa.
Por outro lado, não obtive resposta ao meu e-mail de 14 de maio enviada a essa Administradora e onde exponho várias situações a respeito dos problemas que enfrento no condomínio por conta das atitudes desse senhor e por ações judiciais propostas pelo condomínio contra mim por situações por ele criadas.
Como já informei a essa Administradora e a vários condôminos a situação de stresse que me tem causado esses fatos faz com que eu me sinta ofendido nos meus direitos objetivos e subjetivos desde 2.001.
Certamente já tenho todos os elementos necesários para iniciar  Ação de Danos contra o edifício.
Entretanto ainda uma vez, gostaria de tentar resolver de forma amigável esses problemas uma vez que muitos dos condôminos não tem ciência dos fatos que ocorrem. 
Muitos deles  estiveram no prédio ou nas reuniões e nunca consegui me comunicar com eles apesar de já ter solicitado a essa Administradora a relação dos mesmos e que a eles fosse dado ciência das minhas reivindicações.
Solicito que este e-mail seja remetido ao síndico, ao conselho e a todos os condôminos, sob pena de no momento oportuno essa Administradora ser considerada 
omissa e solidária nos prejuízos morais e materiais que eu tenho sofrido com essa situação de descaso que me impede de vender as minhas unidades 111 e 121 no condomínio.
Cordialmente
Mário Pacheco Guzman



Nenhum comentário: